Em novas vagas, Quantic Dream procura ambientes deslumbrantes para o seu próximo jogo do PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BlcnNlY29uZC5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8wMi9RdWFudGljRHJlYW0uanBn

A Quantic Dream tem divulgado pouco sobre seu próximo jogo para o PlayStation 4, agora novas vagas de emprego dão algumas dicas do que poderemos esperar.

A vaga de "Art Lead Enviroment" menciona:

IMAGEaHR0cDovL2NvLW9wbW9kZXJldmlld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L2xhYmltZ185NDBfMzQ1XzFfSGVhdnlSYWluX0NvT3BfQmFubmVyLmpwZw==

A QD procura um "Art Lead Enviroment" para ser o responsável por liderar a equipe de arte dos ambientes do jogo, assumindo a responsabilidade por padrões de qualidade visual e proporcionar uma visão deslumbrante sobre os ambientes de jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcG90bGlnaHRyZXBvcnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L2JleW9uZC10d28tc291bHMtZWxsZW4tcGFnZS1iYW5uZXIuanBn

Você vai trabalhar em estreita colaboração com o Diretor de Arte e a equipe de produção para garantir que os materiais de arte sejam entregues em tempo hábil e com um alto nível de qualidade. Habilidades de comunicação e administração serão essenciais para equilibrar esses requisitos. Você deve ser flexível, altamente motivado.

Curiosamente, a Quantic Dream vai usar uma "ferramenta proprietária e tecnológica" para o trabalho, mas eles também estão contando com equipes de "outsourcing" (terceirização) e desenvolvimento externo:

IMAGEaHR0cDovL2ZycG5ldC5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvdGhlLWRhcmstc29yY2VyZXItYmFubmVyLmpwZw==

Experiência com conteúdo terceirizado e capacidade comprovada para trabalhar com equipes de outsourcing e desenvolvimento externo.

Há também uma informação interessante na vaga de Animador 3D:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuc3F1YXJlc3BhY2UuY29tL3N0YXRpYy80ZmYzNmEyYjg0YWVjYzM0MzExZDBlNmMvNTIzYjBmY2NlNGIwOTllZTE1MTUxNGU3LzUyM2IwZmNkZTRiMDk5ZWUxNTE1MThiZC8xMzMxMjM1MjIwMTMzLzEwMDB3L1Byb2plY3QlMjBLYXJhJTIwMS5qcGc=

Estamos atualmente à procura de Animadores 3D, para a animação de dados capturados na Captura de movimento e em dados que não fazem parte da Captura de movimento (animais, monstros, veículos, cachoeira, etc ...).

Os candidatos devem ser capazes de fornecer animações de alta qualidade correspondentes aos nossos padrões de produção de alta qualidade.

Há ultima informação pública divulgada pela Quantic Dream foi uma demostração de The Dark Sorcerer:

QnFldUhHRVNaQkE=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,