Xenosaga HD Collection poderá se tornar realidade

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXBzdWxlY29tcHV0ZXJzLmNvbS5hdS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS94ZW5vc2FnYS1hcnR3b3JrLTAyLnBuZw==

Katsuhiro Harada, o máximo responsável pela série Tekken, mostrou-se interessado em desenvolver um Xenosaga HD Collection, no entanto para que isso seja uma realidade, deverá em primeiro lugar ter o apoio do maior número de fãs.

Harada explicou que durante este tempo ele tem analisado o mercado, e estudado se os custos de desenvolver esta coletânea realmente compensam. Harada disse que até ao momento "não fui capaz de encontrar uma oportunidade de negócio."

"Em outras palavras, não encontrei um mercado de utilizadores interessados suficientemente grande que paguem os custos necessários para tornar esta remasterização uma realidade. Desde então, as reações nas redes sociais e utilizadores únicos foram escassas. Pode ser que não tenha trabalhado arduamente o suficiente," escreveu Harada.

"Para ser sincero estou prestes a desistir. O que eu preciso são das vozes de muitos fãs. O que é diferente de receber mensagens todos os dias de uma mesma pessoa. Apesar de apreciar o amor profundo que sentem pelo jogo, mais do que isso, o que quero são as vozes do maior número de fãs possível."

Leia aqui a mensagem completa de Harada. Se você deseja mostrar seu suporte, mande uma mensagem para ele via Twitter.

Xenosaga foi lançado originalmente em 2002 para o PS2 e nasceu como um sucessor espiritual do clássico Xenogears. O jogo foi desenvolvido pela Monolith Soft, que atualmente pertence à Nintendo e que foi responsável por Xenoblade Chronicles.

A série conta com três episódios: Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht (2002), Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Bose (2004) e Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra (2006).

ZXJJbEsxTDR6ZGc=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,