O homem que lançou o Dreamcast reflete em seu aniversário de 15 anos:

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Você não estaria jogando Destiny se não fosse pelo console que falhou e está fazendo 15 anos de idade.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzgyNTA5NjAvNDA0Mjk3MTYxNV83MmY0NmVkODQ3X3ouMC4wX3N0YW5kYXJkXzgwMC4wLmpwZw==

Milhões de pessoas vão escolher um console hoje para jogar Destiny, o aguardado jogo online dos criadores da franquia Halo. Mas o aumento dos jogos online, o sucesso astronômico especificamente dos jogos de tiro e ainda a construção da Xbox Live, a casa da franquia Halo, estão todos em débito com o Sega Dreamcast. O console condenado pavimentou o caminho para jogos online com 56K e um punhado de acessórios atípicos como um adaptador de banda larga, mouse e teclado.

O ex-presidente da Sega of America e atual diretor de operações da Electronic Arts, Peter Moore, contou como foi a sua experiência de lançar o Dreamcast 15 anos atrás, em 9 de setembro de 1999. Ironicamente a Electronic Arts teve um papel na falha do Dreamcast recusando-se a publicar os seus jogos no console. Não que o Dreamcast não quisesse jogos esportivos de qualidade, algo que Moore aborda em sua obra.

Moore nos permitiu publicar seu post no Facebook. Não deixe de ler também Douglas Perry The Rise and Fall of the Dreamcast e Dreamcast Worlds de Zoya Street, duas das melhores obras sobre o sistema.

Mais uma vez, eu confio em meus empregadores aqui na EA e que irão me permitir a indulgência da reminiscência e nostalgia neste dia, 09/09/14, o 15 º aniversário do lançamento do Dreamcast, aqui na América do Norte no dia maravilhosamente e numericamente correto de 09/09/99. Ele certamente não sente como se 15 anos se passaram desde que este console inovador inaugurou a era dos jogos online, embora através de um modem de 56K, e, assim, mudou a face do entretenimento interativo para sempre. As lembranças do curso são agridoces - todos nós sabemos como este filme terminou - mas tive a sorte de ter trabalhado na época com alguns dos mais surpreendentes e dedicados indivíduos, os quais foram galvanizadas em torno de um único objetivo: provar aos opositores o errado, lançando o console com um estrondo, chegando a uma base instalada significativa nos primeiros doze meses, e manter o ritmo em face da próxima competição dura. Ainda ficamos juntos como uma equipe, de tempos em tempos, e oh as histórias que contamos. Muitas poderiam ter / deveriam ter / iriam ter, mas principalmente o orgulho de nossas conquistas e o legado que acreditamos firmemente pode ser visto e sentido em jogos para os dias de hoje.

Com os recursos online do Dreamcast, que cunhou a frase "Nós estamos levando os gamers onde o jogo está indo". No fundo do nosso coração, nós nos preocupamos que não estariamos lá para toda a viagem, mas foi com grande orgulho que, com nossos jogos da Sega Sports, em particular, que inauguramos a era do entretenimento interativo conectado. Eu não acho que é um exagero dizer que o Dreamcast é a rede online que prepararou o terreno para o que todos nós temos para garantido hoje - jogo online, ligando inúmeros gamers de todo o mundo para jogar, competir e colaborar, assim como permitir que novos conteúdos fossem entregues, além de que o que foi entregue no disco. Raramente tem uma semana por onde eu vá que não esbarre em alguém que carinhosamente se recorda sobre esta maravilhosa peça de hardware e dos bons momentos que tiveram (e ainda têm!) Jogando alguns de seus jogos excelentes. Assim como todos nós gostamos de tudo o que a próxima geração de hardware tem a oferecer, devemos tirar o chapéu esta noite para o pequeno console que poderia. O Sega Dreamcast...

TF9QZ0JqcXBhSjA=

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,