Icewind Dale ganhará versão remasterizada

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9tZWlvYml0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS8yMDE0MDkwMWljZXdpbmQtZGFsZS5qcGc=

Desenvolvido originalmente pela Black Isle Studios e lançado em 2000, o Icewind Dale foi um jogo que conquistou uma boa quantidade de fãs, principalmente por sua profundidade e por conseguir reproduzir de maneira satisfatórias as regras do RPG Dungeons & Dragons.

Embora tenha recebido uma continuação alguns anos depois, a franquia acabou ficando dormente por vários anos, mas em breve isso deverá acabar, tudo graças a uma nova parceria entre a Wizard of the Coast e a Beamdog.

Depois de remasterizar o dois Baldur's Gate e permitir que novos jogadores tivessem contato com o clássico, o estúdio anunciou durante a PAX Prime que está trabalhando em uma nova versão do Icewind e a intenção é lançá-la para Windows, Mac, iOS e Android.

O site oficial diz que este Icewind Dale: Enhanced Edition trará uma interface redesenhada e todas as expansões, mas ao contrário do que vimos nas "remakes" anteriores, este não contará com conteúdo original, com a desenvolvedora preferindo investir na inclusão daquilo que foi cortado do jogo antes dele ser lançado e material presente nos outros RPGs. Veja só a lista do que ele trará:

  1. Seis aventuras expandidas, incluindo conteúdo que foi cortado do jogo original
  2. 60 novos itens
  3. As expansões Heart of Winter e Trials of the Luremaster
  4. 31 novas classes e combinações de kits do Baldur's Gate II: Enhanced Edition, assim como a raça jogável meio-orc
  5. 122 novas magias vindas do Baldur's Gate: Enhanced Edition
  6. Um novo "Modo História", que permitirá que os jogadores experimentem toda a aventura sem as telas de Game Over

Embora nada tenha sido dito a respeito, é de se imaginar que o Icewind Dale 2 receba o mesmo tratamento um dia e já que a Beamdog partiu para outros jogos feitos com a engine Infinity, os fãs do Planescape: Torment torcem para que ela um dia também relance este que é apontado por muitos como um dos melhores RPGs já criados.

dzE3dkhzUXo1b00=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,