Final Fantasy Type-0 HD não será apenas uma remasterização

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se você é um fã incondicional Final Fantasy como eu, provavelmente você está pesquisando na internet para obter mais informações sobre Final Fantasy XV e Final Fantasy Type-0 HD . Nós também temos de ver algumas jogabilidade fora da tela de Final Fantasy Type-0 HD, embora a maior parte dele foi fora da tela.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1A3NFEzbkouanBn

Uma coisa é certa, porém, Final FAntasy Type-0 não é apenas uma remasterização em que apenas a resolução é aumentada e algumas texturas melhoradas. Como visto pela GIF abaixo (cortesia deAeana), podemos ver claramente que a Square Enix colocou em um monte de trabalho melhorar modelos de personagens, fundos, ambientes, bem como adicionar efeitos como o borrão de movimento para esconder o fato de o Type-0 foi um jogo PSP. Clique aqui para uma versão maior resolução do gif.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lCVWt6eG5DemxyM3EuZ2lm

Entre este eo Final Fantasy XV finalmente conseguir um pouco de amor, 2015 será um grande ano para os fãs de JRPG. Então nós também temos jogos como Xenoblade, Persona 5 e Tales of Zestiria.

Rm53SzRSVGJtOXM=

Final Fantasy Type-0 HD será lançado juntamente com uma demo de Final Fantasy XV, em 17 de Março de 2015 O jogo está sendo desenvolvido para o Playstation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque