Crusader Kings II Vendeu 1 milhão de unidades

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Crusader Kings II, o jogo desenvolvido pela Paradox Interactive, vendeu mais de um milhão de unidades. O jogo lançado em fevereiro de 2012 para PC, Mac e Linux. O jogo tem muitas DLC lançadas com vendas combinadas em mais de sete milhões de unidades.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcnVzYWRlcmtpbmdzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvd2FsbHBhcGVyLTEyODB4ODAwL0NydXNhZGVyS2luZ3MyX1dhbGxwYXBlcl8wLmpwZw==

"Sempre que discutimos o tipo de jogos que gostamos de fazer, e o tipo de fãs que fazê-los para, Crusader Kings II é um dos títulos que apontam para como um exemplo brilhante", disse o CEO Fredrik Wester. "Eu quero agradecer a cada um desses milhões de fãs que pegou Crusader Kings II para provar nosso ponto sobre design de jogos para o verdadeiramente dedicado. Fazemos jogos para as pessoas que querem mergulhar fundo e explorar um título com possibilidades infinitas, onde cada jogador desenvolve sua própria história dentro do jogo - e os nossos jogadores têm respondido ".

Os jogadores passaram, em média, 99 horas de tempo de jogo e as médias de 12.500 jogadores todos os dias. Também há mais de 100.000 utilizadores activos mensais.

cXprVlREZnhJVUk=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais