Confira como anda o movimento do Wiimmfi, servidor alternativo da Nintendo Wi-Fi Connection

#Notícia Publicado por andnick, em .

A Nintendo anunciou que o serviço de conexão Nintendo Wi-Fi seria descontinuado em 20 de maio de 2014, Isto iria afetar todos os jogos para DS e Wii com recursos on-line, incluindo Mario Kart Wii. Wiimmfi foi analisar o tráfego da rede do Mario Kart Wii desde novembro de 2012 e já tinha programado uma ferramenta auxiliar nomeada de MKW-ana. E então ela decidiu junto com outras pessoas criar o projeto Wiimmfi (antigo Wii Project Server) para substituir servidores da Nintendo para Mario Kart Wii e talvez para outros jogos.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12TEp4UUk1QVdUWS9VM3BmUEVvSWhESS9BQUFBQUFBQVhrVS9XREJadmFYd2lOZy9zMTYwMC93aWltbWZpLXNwb3RsaWdodC5wbmc=

wiimmfi.de é o novo domínio que substitui nintendowifi.net. O domínio wiimmfi.de foi registrado por Wiimm para este projeto. Se Wiimm interromper este serviço a qualquer momento no futuro, ele vai dar o domínio, o software e o conteúdo base de dados para o publico, para que possam continuar o projeto.

Como o serviço é novo, não temos muitos jogos disponíveis para jogar online, vários novos jogos serão testados ainda esse ano e estabilizados na rede.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dTcFlyRjQuanBn

[spoiler=Clique aqui e veja os jogos que estão sendo testados na rede]

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZGRzRyUjcuanBn

[/spoiler]

Dentre os jogos mais jogados veremos Mario Kart Wii com 47,800 pessoas no total e com movimento médio de 3,300 pessoas por dia.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0YyTkxEakQucG5n

Seguindo Mario Kart Wii temos Super Smash Bros Brawl com um movimento total de 38,600 pessoas, com media de 1,300 pessoas por dia

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZpSnJpZUguanBn

O próximo jogo não tem tanto movimento como os outros por ser novo na rede Wiimmfi, o Animal Crossing Wii com um total de 5,000 pessoas e media de 20 por dia.

IMAGEaHR0cDovL3dpaS5nYW1pbmctdW5pdmVyc2Uub3JnL3NjcmVlbnMvYmFubmVyX3dmY19hbmltYWwtY3Jvc3Npbmctd2lpLmpwZw==

Podemos ver que a rede está com um movimento consideravelmente bom, considerando que ainda muita gente não conhece o serviço.

A Wiimmfi também está trabalhando com a rede do DS mas ainda não se estabilizou para que possam liberar para o publico.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,