Sucesso do Kickstarter, Defense Grid 2 chega no dia 23 de Setembro

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9kZWZlbnNlX2dyaWQyX3NjcmVlbjItNzUweDQwMC5qcGc=

O game de defesa de território e estratégia Defense Grid 2, chega no dia 23 de Setembro para Linux, Mac, PlayStation 4, Windows PC e Xbox One, de acordo com anúncio da desenvolvedora Hidden Path Entertainment. O jogo será disponibilizado digitalmente pelo Steam, Xbox Games Store e PlayStation Store.

No Steam já é possível fazer a reserva com game com 10% de desconto para um total de R$ 41,39 com acesso imediato ao beta que já está andamento.

A Hidden Path pretende adicionar mais incentivos e bônus de pré-venda em breve, como o Defense Grid: The Awakening de 2008 e um livro de arte com desenhos do jogo.

O primeiro game da série foi lançado originalmente no PC e em seguida recebeu versões para Mac e Xbox 360, aonde teve enorme sucesso (inclusive ficando grátis para assinantes Live Gold em Julho de 2013).

O novo game foi financiado através do Kickstarter aonde arrecadou mais U$ 271 mil em contribuições. Abaixo você confere o trailer oficial de Defense Grid 2:

Y05DRWZlWFROWVE=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,