Sega anuncia lançamento de Hatsune Miku: Project Diva F 2nd no ocidente

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Ha3RVbjlFdS1rTS9VLWpINVpyM0s0SS9BQUFBQUFBQUI4dy9hdGdxdy1NY0xLYy9zMTYwMC9taWt1LmpwZw==

A Sega anunciou que Hatsune Miku: Project Diva F 2nd será lançado em 18 de novembro para Estados Unidos e América Latina e dia 21 de novembro na Europa.

O jogo estará disponível em mídia física e digital tanto para PS3 como PS Vita. Os jogadores que fizerem a pré-compra da mídia física para qualquer uma das versões receberão gratuitamente o módulo Miku Americana onde a diva pop traja roupas em vermelho, branco e azul, remetendo a bandeira norte-americana. Esta versão foi a vencedora de um concurso realizado pela PiaPro em 2011 durante o San Francisco JPOP Summit Festival.

Para os jogadores que fizerem a pré-encomenda na GameStop, além de receberem o módulo Miku Americana, também receberão um pacote com personagem extra contendo Akita Neru, Yowane Haku, e Kasane Teto.

Além disso, jogadores que possuem Hatsune Miku: Project Diva F para PS3 ou PS Vita e já tiverem o pacote de personagens extra dessa versão, receberão os personagens da nova versão gratuitamente.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,