Omega Quintet revela o seu acelerado e pervertido combate

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW5nYW1lLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9PbWVnYS1RdWludGV0LmpwZw==

Com base na sua tradição de fazer jogos que poderiam colocar o jogador a ser observado por orgãos do governo, a mais nova apresentação do jogo da Compile Heart, Omega Quinteto apresenta garotinhas detonando alguns monstros.

Para aqueles que não estão acostumados com o circuito de jogos japoneses perturbadoramente sexuais estrelados por garotinhas, Omega Quintet é um híbrido Idol/RPG em que cinco personagens meigas (Otoha, Kanadeko, Nene, Kyoka e Aria) devem - as pré adolescentes usando roupinhas de costuma de cultura japonesa - salvar o planeta da aniquilação total. E, como se trata de um jogo Idol afinal, eles fazem isso com o poder da música e da dança.

Jogo usará um sistema de dando em que roupas das personagens se rasgarão ao longos do combate. Omega Quintet será um título exclusivo do Playstation 4 com lançamento para Outubro no Japão, sem previsão de localização ao para o ocidente.

Não se preocupe com leis de divulgação ou reprodução de vídeos improprio, os videos a seguir, não comprometeram você, apesar de desconcertante.

bWJhZTlVdUQxM0E=

cEg3V0V6cWE4UHc=

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,