Microsoft faz “teaser” sobre surpresas para a Gamescom

contr610.jpg

Gamescom está apenas há uma semana e meia de distância, e a Microsoft já está provocando surpresas. O show começa em 11 de agosto em Colônia, na Alemanha, e você vai poder conferir muita ação.

A Microsoft e a Activision estão se unindo para mostrar o multiplayer de Call of Duty Advanced Warfare de Colónia, estaremos transmitindo ao vivo a partir de lá.

E também da conferência de imprensa da Microsoft no dia 12 de agosto ela também estará transmitindo sua conferência ao vivo através do Xbox.com, o app Xbox Live Events no Xbox One e através do Twitch, também poderá ver Windows Phone para que você não perca nenhum detalhe.

https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hPL2ErQRIvs

O evento que mostrará o multiplayer do Call of Duty Advanced Warfare acontecerá às 10 horas no horário do Pacífico na segunda-feira, 11 de agosto.

A coletiva de imprensa será realizada às 05:00pm no horário do Pacifico na terça-feira, 12 de agosto.

Sabemos que Quantum Break, Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, e muito mais estarão presentes. E nós estamos ansiosos para ver o que truques o Xbox One tem nas mangas.

Quantum Break está confirmado para Gamescom 2014

quantum-break.jpg

Forza-Horizon-2-Screenshots-8.jpg

SunsetOverdrive_online_roman_candle.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!