Gran Turismo 7 terá várias melhorias; grandes atualizações vindo para Gran Turismo 6

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16R3g2cjE3TUJkWS9UYzUzRGVJc2JNSS9BQUFBQUFBQUFOWS9KMjViTzdaejJ6by9zMTYwMC9ncmFuLXR1cmlzbW8tbG9nby5wbmc=

A novidade vem de uma entrevista feita pelo site italiano Quattrroruote, Kaz discutia as vantagens do poder de processamento do PS4 para a Polyphony:

Eu ainda não posso entrar em detalhes, mas o desenvolvimento no PS3 foi difícil: você não tinha memória suficiente para fazer tudo o que você queria. Nosso objetivo é sempre preservar a sensação de Gran Turismo mas com os últimos jogos nós tivemos que enfrentar limitações. Com o PS4 nós temos muita memória disponível: poderemos desenvolver mais facilmente, inserir elementos que não tivemos a chance de colocar no PS3.

Gran Turismo terá gráficos melhores, física melhor, IA melhor e mais opções online.

Ele também disse que a Polyphony vai "trabalhar para melhorar" os danos nos veículos; outro aspecto em Gran Turismo que deixou muito a desejar nos últimos anos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2x5cGhvbnkuY28uanAvaW1nL3ByaW50X2xvZ28uZ2lm

Enquanto o desenvolvimento de Gran Turismo 7 está a todo vapor na Polyphony, Gran Turismo 6 não será esquecido. Kaz prometeu que a Polyphony vai continuar a oferecer suporte para o GT6 com grandes atualizações em breve.

Tepig
Tepig