Exclusivo de PS4, Without Memory, promete gráficos "realmente next-gen"; imagens WIP e informações

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lY2xvdWQubmV0LmF1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L3dpdGhvdXQtbWVtb3J5LWJhbm5lci5wbmc=

A Dinosaurum Games compartilhou mais sobre seu futuro jogo exclusivo para PS4, Without Memory, no seu blog de desenvolvimento e na rede social VK.

Podemos ver mais uma imagem em desenvolvimento do level demo do jogo, que está mostrando muito progresso desde que vimos na última vez. Os shaders finalmente foram colocados, mas a qualidade não é a final, e agora que os gráficos estão no lugar o time vai trabalhar nos detalhes. De acordo com o post o resultado final irá mostra gráficos "realmente next-gen".

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9QVUItMTAyNHg2MDguanBn

O time também está trabalhando no script e na correção de bugs. O trabalho nisso estará 50% completo até o fim do mês.

O novo modelador contratado pela Dinosauram está trabalhando no modelo 3D da protagonista Anna, você pode ver o resultado no post. O trabalho na personagem está apenas 10% completo, teve que ser refeito do rascunho. O próximo na lista é o trabalho com texturas e uma versão com poucos polígonos do modelo.

Fomos informados que o jogo terá três personagens, cada um com sua história, personalidade e ideias, e vão oferecer diferentes pontos de vista da história, influenciado pela ação dos jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC91bm5hbWVkLTEwMjR4NjQwLmpwZw==

O jogo ainda está em fase de testes no hardware do PS4, e as primeiras imagens atuais de gameplay provavelmente serão divulgadas no começo de setembro, enquanto um trailer será lançado no final do mesmo mês. Se tudo der certo, a gameplay da demo será mostrada em Igromir em Moscou, que irá acontecer no dia 2 de outubro até dia 5 de outubro.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque