Counter-Strike Nexon: Zombies é anunciado, será desenvolvido pela Nexon

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTQvMDgvQ291bnRlci1TdHJpa2Utem9tYmllczIuanBn

Seguindo a ideia de que tudo é melhor com zombies à mistura, a Nexon anunciou Counter-Strike Nexon: Zombies, um novo jogo que está sendo construído com base no popular FPS da Valve.

Counter-Strike com zombies será um free-to-play e a Nexon garante que a jogabilidade será rápida, frenética e que os zombies serão velozes, agressivos e perigosos.

A versão com mortos-vivos herdou da versão original os modos para resgatar os reféns e para desarmar a bomba. Além dos zombies, outro fator diferenciador desta nova versão será o armamento.

O CEO da Nexon, Kenny Chang, disse que "tanto os novos jogadores como aqueles que jogam FPS há anos ficarão surpreendidos" com a ação oferecida por Counter-Strike Nexon: Zombies.

Para que fique claro, o jogo está a ser desenvolvido pela Nexon (como já podiam deduzir pelo nome) e não pela Valve. Tudo o que a Valve fez foi licenciar o nome Counter-Strike à Nexon.

A Nexon é a mesma companhia que está colaborando com Cliff Bleszinski no criação do seu novo jogo, nome de código Bluestreak.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque