Conheça Grayson Hopper, o peixe gamer que está jogando Pokémon Red através do Twitch TV

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12T1ktcWhGN0tKOC9VLVExQzlubWNTSS9BQUFBQUFBQWNVSS9ZLW1NVGhjSnNEby9zMTYwMC9TZW0rdCVDMyVBRHR1bG8ucG5n

A internet inteira já jogou Pokémon Red no Twitch Plays Pokémon, o que foi algo super bacana, mas sempre há uma novidade nessa internet que pode nos surpreender. O assunto do momento agora é um peixe beta jogando o clássicos dos clássicos do Game Boy e da franquia Pokémon. Nosso amiguinho aquático se chama Grayson Hopper, e ele é a estrela do Fish Plays Pokémon.

É quase um reality show! Grayson está sendo monitorado todos os dias em seu aquário e enviando comandos diretamente para o jogo quando ele se move no aquário, para deixar as coisas mais fácil, ainda há um comando para aleatorizar todos os outros comandos. Ele é um pouquinho inexperiente, e em mais de 135 horas de jogo, ele tem um Charmander que se chama "AAAAABBK" que também venceu a batalha contra Blue, que comandava um Squirtle.

Antes que os protetores de animais falem algo, Grayson não está sofrendo maus tratos, não está se afogando e muito menos morreu, como todo filho de Deus, ele só tira uma sonequinha de vez em quando.

http://www.twitch.tv/fishplayspokemon

A pergunta é: em quanto tempo será que Grayson irá zerar o jogo?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque