Confira a bela box art japonesa de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden (Wii U)

#Notícia Publicado por cossan, em .

O novo Fatal Frame, chamado de Zero - Nuregarasu no Miko no Japão (e nomeado de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden pela mídia ocidental) será lançado para o Wii U em 27 de setembro no Japão. O survival horror ainda não teve seu lançamento confirmado para outras regiões até o momento.

E com a proximidade do lançamento na terra do sol nascente, a Koei Tecmo divulgou a belíssima box art do Fatal Frame do Wii U. Além da caixinha ter a coloração preta, arte mostra as duas personagens deitadas na água, que será um elemento importante no título, e a parte superior com o logo do Wii U em um tom mais escuro. Uma capa impressionante!

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rYkxmdWY4Qlpxcy9VX2MtSkRVU0MxSS9BQUFBQUFBQUlMay8wd0hhblQtY0oyRS9zMTYwMC9mYXRhbC1mcmFtZS10aGUtYmxhY2staGFpcmVkLXNocmluZS1tYWlkZW4tYm94YXJ0LXdpaXUlMkJuaW50ZW5kbyUyQmJsYXN0LmpwZw==

Esperamos que a Nintendo, que é co-proprietária da série Fatal Frame, traga essa belezura para cá para que nós também possamos levar uns sustos.

cossan
cossan
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,