Classic Media poderá vir a lançar os jogos Turok no Virtual Console do Wii U; Há possibilidade de Remake

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDAuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9mLzIwMTIvMzU5L2YvNS90dXJva18yX3dhbGxwYXBlcl9fMV9vcmlnaW5hbF9ieV9yYXpwb290aW4tZDVwNmdxOS5qcGc=

Você já imaginou os jogos da franquia Turok no Virtual Console ? Não ? Sim ? Isso não importa, o que importa é que a Classic Media pensou a respeito disso. Agora a Classic Media obtém os direitos sobre a franquia Turok e a empresa está aberta a ideia de lançar os jogos no Virtual Console.

Normalmente as empresas não ouvem os fãs, muitas não escultam pedido, mas nunca vamos saber sem tentar, certo ? Então se você quer ver os jogos Turok do Nintendo 64 no Virtual Console mande um e-mail se manifestando para o endereço a seguir : [email protected].

Mas afinal porque raios a empresa não lança logo o jogo para o Virtual Console ? Bem, é um resposta simples e complexa que vou resumir em algumas palavras que são : Não há Virtual Console do N64 ainda. Mas isso é somente até as empresas que tem jogos do N64, como a própria Nintendo, começarem a se interessar a trazer seus jogos de N64 . Agora eu não sei direito, mas segundo um pessoal na internet eles também estão propondo a Classic Media um Remake do jogo para o Nintendo Wii U.

Você se lembra dele ? Não ? Então assista o vídeo abaixo.

dXBsRVhWMkxiaHc=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque