Without Memory recebe novas imagens do desenvolvimento; personagem principal possuí 50.000 polígonos e mais
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O estúdio Dinosaurum Games acabou de compartilhar mais algumas informações e imagens de seu jogo exclusivo de PS4, Without Memory (será lançado em 2016), que vai receber um trailer na GDC Europe.
Podemos ver uma imagem do trabalho ainda em progresso de um lobo que será usado nas florestas do jogo. O modelo tem 15.000 polígonos e está sendo criado pela Naga Entertainment, parceira da Dinosaurum Games.
Descobrimos que o modelo da protagonista Anna está completo, tem aproximadamente 50.000 polígonos. O estúdio decidiu não mostrar no momento, para nos surpreender com um teaser trailer que será divulgado em menos de um mês.
Mudanças foram feitas na floresta mostrada na semana passada para melhorar os visuais e a atmosfera.
Os desenvolvedores também confirmaram que uma tecnologia similar a TressFX da AMD será usada para os cabelos, e ele irão parecer molhados dependendo do clima graças aos shaders do jogo.
Abaixo você pode ver algumas fotos das capturas de movimentos realizadas nessa semana.
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