Vídeo mostra Team Deathmatch do novo Unreal Tournment; Jogo será gratuito e sem microtransações

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bnJlYWx0b3VybmFtZW50LmNvbS9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0xpYW5kcmlfV0lQMDEtNjQyeDM2Mi5qcGc=

Um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais cultuados, "Unreal Tournament", ganhará uma nova versão gratuita para PC, Mac e Linux. De acordo com o estúdio, o título usará o motor gráfico Unreal Engine 4 para trazer um visual mais realista e que ele será totalmente grátis, sem opção de usar dinheiro real para comprar armas ou roupas para os personagens.

Outra novidade do game é que ele terá um desenvolvimento colaborativo entre a Epic Games e os fãs, que poderão moldar o jogo de diversos meios, usando ferramentas específicas para estes "mods". Tanto antes quanto após o lançamento os fãs poderão alterar elementos do jogo e criar novos recursos ao criar essas modificações, os chamados "mods".

UDBGS2pNaHFFSkk=

"O jogo é um projeto sem data para terminar", disse Steve Polge, líder de projeto do novo "Unreal Tournament". "O jogo será a base para a contínua evolução dos jogos de tiro competitivos e um bom modo de permitir que aspirantes ao desenvolvimento de games possam concretizar suas visões".

Sobre o fato de o jogo ser grátis, Polge disse: "Grátis significa grátis, sem microtransações".

Para os desenvolvedores de "Unreal Tournament", esta colaboração é uma grande oportunidade de se conseguir reinventar jogos de tiro em primeira pessoa competitivos como "Counter-Strike", "Point Blank", "CrossFire" e "Warface", por exemplo.

YzhsU3I3cEJIclE=

Ainda não há data para o lançamento do novo game.

Via: G1

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque