Video: 11minutos exclusivo do Kingdom Under Fire 2 gameplay

#Notícia Publicado por alaikin, em .

É um MMO que levou quase seis anos de construçãopara PC e PS4. É Kingdom Under Fire 2.

Será que você o viu no palco na E3 conferência de imprensa da Sony? Claro que não. Foi na parte free-to-play. Mas há muito para este jogo - muito mais do que um modelo de negócio.

Desenvolvedora sul-coreana Blueside registrou 11 minutos de cenas do jogo exclusivo, tiradas do beta do Sudeste Asiático, por Eurogamer. Eu falo Wesley Yin-Poole através dele, acrescentando o que eu sei sobre a série, no vídeo abaixo. Ele mostra três jogadores e seus exércitos que batalham no nível 28 de RAID. Eles morrem algumas vezes - isso, obviamente, não é uma coisa fácil.

Kingdom Under Fire é um MMO que combina ação e estratégia. Você gosta de Dynasty Warriors estilo super-guerreiro com grandes poderes de matar militares. Você também é um líder de um exército que vai ter que dirigir, disse o exército em torno de um campo de batalha, a luta contra outros exércitos, monstros e super-guerreiros como você. Entre as batalhas que você subir de nível, ganhando mais habilidades, melhores tropas e equipamentos melhores.

Colando o jogo inteiro juntos é uma espécie de luta abrangente por território entre você e os outros jogadores e presumivelmente alguns bandidos AI, mas eu não vi isso em ação.

Lançamento de Kingdom Under Fire 2 foi empurrado para trás a partir do que tinha ouvido anteriormente. Ele era esperado em PC no Sudeste Asiático já, mas beta aberto ainda está rolando lá fora. Lançamento é esperado para este em algum momento deste outono, Blueside me informou.

Quanto ao Ocidente: a versão para PC foi a lápis para a liberação meio-de-final

deste ano. O plano agora é ter um beta fechado para europeus e norte-americanos entre o verão eo final do outono, e para definir um cronograma de beta aberto depois disso. A data de lançamento vai depender do resultado de tudo isso. Eu não esperaria que em PC, aqui, este ano.

"Nós ainda não decidimos a data de lançamento da versão PS4 ainda", acrescentou Blueside, mas o plano é ter um PS4 beta fechado neste inverno (em algum momento entre dezembro e fevereiro).

Obs : Lembrando Kingdom Under Fire 2 , Sera exclusivo PS4 e PC .

TmpXeHRieC1rRTA=

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,