Ubisoft: Watch Dogs vendeu 10-12% no PC, na atual geração as vendas foram o dobro da antiga

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoLURvZ3MtZmVhdHVyZS0yLTY3MngzNzIuanBn

Ubisoft liberou algumas novas informações sobre as vendas de Watch_Dogs durante sua teleconferência. De acordo com a empresa francesa, a versão PC conseguiu vender em torno de 10-12% do total de vendas do jogo. Além disso, a versão da atual geração (ou seja, para o PS4, Xbox One e PC) já vendeu mais de 2X a versão old-gen (PS3 e X360).

Isso significa, basicamente, que, enquanto no PC vendeu 10-12%, as versões do PS4 e o Xbox One venderam cerca de 27,3% cada uma (assumindo que as vendas entre PS4 e Xbox One sejam iguais) e as versões de PS3 e X360 venderam cerca de 16,65% cada (mais uma vez assumindo que elas venderam igualmente).

Em termos de números brutos, a versão PC de Watch_Dogs vendeu - até agora - 960k unidades. Ontem, a Ubisoft revelou que Watch_Dogs já vendeu 8 milhões de unidades, o que significa que a versão para PC (12%) já vendeu quase 1 milhão de cópias.

Ubisoft também revelou que a partir dessas vendas de PCs, 70% eram digital. Isso prova que ainda há muitos jogadores de PC que ainda preferem versões de varejo sobre os digitais.

Obviamente, os jogadores de console ainda preferem as versões de varejo com só 10% das vendas no PS4 e Xbox One foram digitais. As coisas estão ficando ainda pior (para os amantes digitais) quando se trata de consoles old-gen, já que apenas 3-5% de suas vendas foram digital.

E por fim mas não menos importante, a Ubisoft afirmou que os EUA preferem adquirir mais seus jogos em formato digital do que a Europa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,