Quantic Dream está trabalhando em um jogo para PS4 que terá uma IA que vai além dos padrões da indústria

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL3BzNC1sb2dvLmpwZw==

Sabemos que a Quantic Dream está trabalhando em um ou mais jogos não anunciados para o PS4, além de que muito pouco tem sido compartilhado oficialmente, a não ser através de anúncios de emprego, e hoje temos uma informação de um aspecto nos jogos, que muitas vezes é esquecido: A inteligência artificial.

A Quantic Dream está contratando um programador de "Inteligência Artificial" e o anúncio têm alguns detalhes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BlcnNlY29uZC5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8wMi9RdWFudGljRHJlYW0uanBn

Procuramos um Chefe do Departamento de Inteligência Artificial, que ira colaborar com o resto do nosso departamento, você será responsável pelo desenvolvimento de melhorias e otimizações necessárias para a evolução contínua do nosso motor de "Inteligência Artificial". Seu papel será trazer a qualidade do estúdio de tecnologia de inteligência artificial para além dos padrões da indústria. Você deve ter um grande conhecimento das tecnologias de IA aplicadas nos jogos. Você precisa ser criativo, motivado e vai nos acompanhar em futuros, desafiadores e inovadores projetos AAA.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9QUzQtbG9nby0yMDFfNDQwLmpwZz81N2VmYTQ=

  1. Você vai participa na melhoria e na extensão da inteligência artificial de nossa engine proprietária do Playstation 4, garantindo também a execução e o acompanhamento durante a produção.
  2. Você vai trabalha em estreita colaboração com os designers e escritores para responder de forma mais eficiente os problemas de produção, mas também para proporcionar restrições claras e gerenciáveis.
  3. Você terá que fazer algumas mudanças proponentes e proativas em motor IA e garantir uma melhor produção sem problemas e ideal para o projeto.
  4. Você vai trabalhar em estreita colaboração com os animadores e o animador de nosso motor gráfico para fornecer as soluções mais adequadas para a locomoção da IA.
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque