GOG começa a vender games para Linux

Mais uma ótima notícia a todos os amantes de games e de Linux, agora o conhecido site GOG.com está vendendo games para o Pinguim também como havia sido prometido por eles a alguns meses.

Sele%C3%A7%C3%A3o_003.png

Para quem não conhece, Good Old Games ou simplesmente GOG é um site especializado na venda de games mais antigos porém muito bons!

Sele%C3%A7%C3%A3o_002.png

Até então suas vendas se concentravam em jogos para principalmente Windows e jogos também para Mac OSX, mas a partir de agora usuários de Linux, especialmente Ubuntu e Linux Mint (segundo o site) poderão desfrutar da biblioteca de games da GOG, que como o Steam para Linux também deve ir recebendo mais e mais títulos com o passar do tempo.

Loja: https://www.gog.com

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!