Gearbox não descarta a possibilidade de lança Borderlands: The Pre-Sequel para o PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrcGFwZXJzaG90Z3VuLmNvbS9pbWFnZXMvMTAvb2N0L2dlYXIuanBn

Em entrevista com o GameReactor, Tony Lawrence, diretor geral da 2K Austrália, disse que o estúdio e a Gearbox Software não descartam uma versão de Borderlands: The Pre-Sequel para os consoles da nova geração .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvQm9yZGVybGFuZHMtVGhlLVByZS1TZXF1ZWwtS2V5LUFydC02MzB4MzUwLmpwZw==

"Penso que estamos desenvolvendo completamente para o Xbox 360, PS3 e PC. Todos os fãs de Borderlands 2 jogam nessas consoles. Foi essa a escolha que fizeram, por isso queremos premiá-los, mas se os fãs nos disserem que gostariam de ter o jogo na nova geração de consoles, podemos pensar em lançá-lo também neles. Neste momento estamos focados nas plataformas que conhecemos".

IMAGEaHR0cDovL3J1YmJlcmNoaWNrLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8wNS9ib3JkZXJsYW5kc190aGVfcHJlX3NlcXVlbC5qcGc=

Durante a mesma entrevista, Matt Armstrong, diretor de Borderlands, acrescentou que primeiro querem ver como os jogadores irão reagir ao lançamento do jogo antes de decidirem se irão lançá-lo em outro hardware. Armstrong disse também que estão satisfeitos com a decisão que tomaram e que esperam que o jogo seja muito bem recebido pela comunidade e pelos fãs da série.

Borderlands: The Pre-sequel será lançado para Xbox 360, PS3 e PC neste Outono (Primavera no Brasil).

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque