Diretoria do Maracanã Oferece estádio para Sediar campeonato de League of Legends

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

Após lotar o ginásio do Maracanãzinho para a histórica final do campeonato brasileiro de "League of Legends", com 7 mil pessoas assistindo ao vivo e com todos os ingressos vendidos no sábado (26), os fãs de esportes eletrônicos (eSports) podem criar expectativas sobre as próximas competições de games que acontecerão no Brasil. Não apenas a Riot Games, responsável por "LoL", como outras empresas que têm jogos competitivos devem investir e tentar superar os eventos anteriores.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IdU1FS21wTGFOZy9VMm9sQk9feGNmSS9BQUFBQUFBQUVhby9QRmRvUGpQYXpBby9zMTYwMC8wMS5qcGc=

Ao ver o ginásio cheio, a organização do Maracanã entrou em contato com a Riot Games oferecendo o estádio da final da Copa do Mundo para receber uma partida do jogo on-line de batalhas em arenas, segundo apurou o G1. Nada está definido, mas o contato mostra que o cenário de eSports pode subir ainda mais de patamar.

Em entrevista ao G1 no Maracanãzinho, Roberto Iervolino, gerente geral da Riot Games Brasil, ao ser perguntado sobre o famoso estádio, brincou: "Quem sabe. É só pular o muro e já estamos lá". Ele disse também que a empresa já começou o planejamento para a próxima temporada de competições, mas que ainda não pode revelar detalhes. "Nossa meta é sempre superar".

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque