BioWare lança teaser misterioso que pode ser de Shadow Realms

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JsdS5zdGIucy1tc24uY29tL2kvNGYvZDBlM2RjOGE3NzkzN2U3NmFkYzc3NzNkYzU5MDFhL19oNjU4X3cxMTcwX202X290cnVlX2xmYWxzZS5qcGc=

Em vídeo, homem aparece desesperado sendo perseguido em uma série de cenas sem sentido

Quem tem conta na Origin deve ter recebido nesta manhã um e-mail muito enigmático da BioWare. O assunto era: "You've Been Chosen: Nightmare Teaser" ("Você foi escolhido: Teaser do Pesadelo").

Abri a mensagem na esperança de ser algum jogo grátis, mas tudo o que tinha era um vídeo teaser de 40 segundos no YouTube em que um homem aparece desesperado sendo perseguido em uma série de cenas sem sentido. No final, é revelado que tudo não passa de um pesadelo e um link para um site é mostrado.

Na E3 deste ano, a BioWare afirmou que estava trabalhando em um novo título, mas não revelou qual seria o enredo, estilo ou nome da produção.

No site é possível ver uma referência à cidade de Colônia, na Alemanha, onde ocorre anualmente a GamesCom, feira de jogos que este ano será realizada entre os dias 13 e 17 de agosto. Portanto, com certeza teremos mais detalhes quando o evento começar.

Todos os indícios levam a crer que a tal novidade deve se chamar Shadow Realms. A EA já havia registrado a marca em março deste ano e, além disso, uma das imagens divulgadas é nomeada como "ShadowRealms teaser". Por enquanto, só nos resta esperar.

vídeo

aHA1cWFxVzRSZnM=

Anônimo
Anônimo