The Devil’s Men: novo game de aventura anunciado pela Daedalic

553691681.jpg

A Daedalic Entertainment, produtora e editora alemã famosa por jogos de aventura em estilo point-and-click como The Whispered World e a série Deponia, apresentou o seu mais recente projeto na E3, o game The Devil’s Men.

O jogo será ambientado no século 19, na Inglaterra vitoriana, ao estilo steampunk. Como na maior parte dos trabalhos da editora, os ambientes mostrarão um surpreendente nível estético, usando cenários ilustrados e personagens animadas a percorrê-los.

Quanto à história, terá um tema policial, com duas protagonistas femininas que irão tentar resolver uma série de assassinatos misteriosos.

Os puzzles terão múltiplas soluções, que vão depois alterar o rumo dos acontecimentos.

The Devil’s Men está planejado para a primavera de 2015.

daedalic-apresenta-the-devils-men-14025836073.png

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!