Tecmo Koei confirma lançamento de Ar nosurge em território americano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Fãs americanos de JRPG e principalmente da franquia Ar tonelico podem respirar aliviados.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9Bck5vU3VyZ2VFVS0xLmpwZw==

Através do Twitter, a Tecmo Koei of America, afirmou que [iurl=http://twitter.com/TecmoKoeiUS/status/481942805766344704]o jogo Ar nosurge: Ode to an Unborn Star também será localizado para o mercado americano.[/iurl] A empresa afirmou que os detalhes sobre esse assunto ainda serão esclarecidos mas assegurou que o jogo será lançado para o continente americano.

Ar nosurge é tanto uma sequência de Ciel nosurge (jogo lançado para o PS Vita que no momento só foi lançado no Japão) como também é um antecessor da franquia Ar tonelico (cuja trilogia foi lançada em 2 jogos para PS2 e 1 para PS3). O jogo conta a história sobre o ponto de vista de 4 personagens e a batalha da humanidade contra entidades conhecidas como Sharl que são capazes de usar uma espécie de magica chamada Song Magic.

IMAGEaHR0cDovL2dvaW5nc29ueS5jb20vc3lzdGVtL2ZpbGVfdXBsb2Fkcy91cGxvYWRzLzAwMC8wMDAvNTY4L29yaWdpbmFsLzIwMTQwMjA0XzEzMzcxOS5qcGc=

Como se pode esperar de um jogo que se passa no mesmo universo de Ar tonelico, inúmeras canções, sistema de diving e mini visual-novels são esperados. Mas a característica mais marcante é a volta do sistema de combate em turno dividido por fases de ataque e defesa no mesmo estilo de Ar tonelico 2 ~ Melody of Metafalica.

Anônimo
Anônimo