Square Enix registra "Final Fantasy Explorers" nas Américas, e revela novos detalhes do universo do jogo

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL29wZXJhdGlvbnJhaW5mYWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9GaW5hbC1GYW50YXN5LUV4cGxvcmVycy1LbmlnaHQtdnMuLURyYWdvbi5qcGc=

A Square Enix realmente está investindo no novo título de Final Fantasy para o Nintendo 3DS. Depois de responder algumas dúvidas do jogo(você poderá velas em um spoiler no final da matéria), a publisher trouxe alguns detalhes a respeito de Amostela, o reino onde se passa o jogo.

Aparentemente, Amostela é uma ilha criada após uma movimentação irregular do planeta. A área possui um grande número de cristais em sua superfície, resultando na aparição de diversos exploradores que desejam coletá-los. Os cristais são a base da energia do planeta que flui dentro de minérios, e a humanidade os coleta para o desenvolvimento da civilização.

A cidade principal se chama Libertus, um lugar onde onde exploradores recebem pedidos de todas as partes da ilha, além de conter um porto com airships usados para se viajar pelas mais diferentes áreas e lojas.

Além de Libertus, ainda existem diversas áreas para serem exploradas, como a Regi Plains e o Hibato Volcanoes, que possuem hordas de monstros para serem derrotados.

Final Fantasy Explorers ainda está em desenvolvimento, mas a Square Enix já registrou a marca nas Américas, o que indica um possível lançamento mundial.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9GaW5hbC1GYW50YXN5LUV4cGxvcmVycy1Kb2JzLmpwZw==

[spoiler=A Square Enix atualizou a sessão de perguntas e respostas do site oficial de Final Fantasy Explorers, revelando algumas informações do jogo, como a inclusão de mais de 20 profissões e monstros "recrutáveis"clique e veja:]

Qual tipo de jogo é Final Fantasy Explorers?

É o mais novo jogo da série Final Fantasy. É uma nova série que terá muitas características de ação enquanto foca na jogabilidade em grupo, a qual necessita de muitas estratégias.

Conte-nos mais sobre parties

As parties são formadas por 4 membros. Elas consistem em 4 amigos jogando juntos ou até mesmo 1 amigo com 2 monstros, ou outras possibilidades dependendo da situação. É claro, você poderá jogar via Wi-Fi com pessoas que moram em outros lugares.

Depois de selecionar sua profissão, você poderá mudá-la mais para frente?

Você poderá mudar de profissão através de quests. Profissões são um fator crucial ao se jogar em grupo. Quando você quer ser curado ou quer realizar um ataque, você pode escolher a profissão que achar melhor para a situação.

Você precisa de muitas pessoas para jogar?

Você pode jogar com apenas 1 pessoa. Apesar de não termos mostramos isto ainda, o sistema do jogo colocará você em grupo com monstros ao jogar sozinho.

O que exatamente são estas profissões da série Final Fantasy?

Elas são basicamente classes. Os "Knights", que possuem maior defesa, são o escudo que protege o grupo. Os "Monks" são artistas marciais com muito poder de ataque para eliminar os inimigos. Para cura, existem os "White Mages", e todos os tipos de outras profissões que apareceram na série estarão presentes.

Quantas profissões existem?

Existem dezenas de profissões, então fique ligado para futuros anúncios.[/spoiler]

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.