Point Blank: Operação Hexa 6 Super Eventos

#Notícia Publicado por NabucoGamer, em .

Atiradores,

Em junho o Point Blank prometeu vir com tudo e cá estamos nós trazendo mais eventos e novidades para este mês especial! Desta vez vamos anunciar um novo tipo de evento no jogo! Operação Hexa!

Desta vez a missão é entrar no jogo para fazer o seu registro em nosso sistema. Sim, isso aliado às demais missões que estão disponíveis, darão a vocês ótimos prêmios. Acompanhem atentamente cada um dos eventos descritos abaixo e tirem o máximo de proveito possível do jogo neste mês para ter os melhores itens e muito gold!

Missão 1: Cartãs de Missão

A equipe selecionou cuidadosamente cada missão deste novo baralho para trazer aos jogadores uma emoção a mais nessa semana de evento! São as Cartas de Missão: Rumo ao Hexa!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pXQVBGYWgucG5n

Quando completarem as missões do baralho, uma premiação exclusiva será entregue por 7 dias:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VtTXFSTnAucG5n

Missão 2: Rank Up!

Estamos trazendo hoje para vocês o maior bônus já ativado nesses quase 4 anos de Point Blank Brasil! Serão praticamente 4 finais de semana com 200% gold e 200% Exp para que você possa subir de patente mais rápido e acumular uma bela quantia de gold e conseguir aquela arma que você tanto queria! Vejam as informações abaixo:

Detalhes:

Datas: 20, 21 e 23 de junho / 27, 28 e 29 de junho / 04, 05 e06 de julho / 11, 12 e 13 de julho

Hora: 20:00 às 22h00 (Horário de Brasília)

Premiação: Bônus 200% Exp/Gold - Válido para todos os modos!

Como Participar: Basta entrar no jogo durante o período do evento e receber o bônus ao término da partida. ATENÇÃO: O evento será ativado exatamente nas datas citadas acima. Serão 4 finais de semana com bônus!

Missão 3: Logue e Ganhe

O Logue e Ganhe PB está de volta! E para a alegria geral da nação, este evento estará ativo durante TODO o restante do período da Copa! Isso mesmo, agora vocês poderão entrar no jogo a qualquer horario do dia e garantir 1 item especial.

Como funciona:

Para receber o item, o jogador precisará entrar no jogo ao menos 1 vez no dia em qualquer horarário para receber 1 granada especial de 1 dia de duração! Isso significa que se você entrar todos os dias, poderá acumular até 30 dias de granada especial!

Missão 4: Endurance

Este evento é um velho conhecido e está de volta com uma ótima proposta. Jogue por mais 2 horas durante os dias 18 de junho até 17 de julho para receber uma máscara especial do Brasil.

A idéia é simples e o prêmio é ótimo. Permaneça jogando por mais de 120 minutos (2 horas dentro de salas, jogando. Ficar no lobby não contabiliza para o evento) e uma notícia dentro do jogo o informará de quanto tempo falta para receber o seu prêmio. A melhor parte é que você pode ganhar o item TODOS OS DIAS! Isso mesmo, jogue 2 horas todos os dias e receba 1 dia de uma máscara especial. O evento é cumulativo ;)

Ao término dos 120 minutos, você receberá o item diretamente no seu inventário, sem necessidade de relogar. Aproveite e tente conseguir até 30 dias de máscara!

Missão 5: É hora do Rush

O novo mapa Rush Hour está disponível para o modo deathmatch! Como de costume, um super bônus está ativado para que vocês possam apreciar e aprender as táticas do novo mapa com um incentivo a mais!

Você receberá 50% Exp à partir de hoje (18/06) até 22/06 às 23:59. É bônus o dia todo e ainda é cumulativo com os outros eventos! Para informações sobre os lançamentos, cliquem AQUI.

Missão 6: Operação Hexa!

Esta é a mais nova missão do Point Blank Brasil. Agora o jogador fará um registro em nosso sistema toda vez que ele entrar no jogo. Como vocês farão isso? Muito simples:

Ao logar pela primeira vez no jogo a partir da manutenção de hoje (18/06), uma tela irá aparecer dizendo para você confirmar sua presença no jogo e prosseguir normalmente. Basta clicar na insígnia que ainda não foi marcada (se for sua primeira vez, clique no primeiro quadro) e clique em fechar. Pronto, você fez o seu registro e poderá voltar ao jogo normalmente.

Façam 3 registros seguidos, ou seja, entrem no jogo 3 dias seguidos e escolham entre receber uma Tar-21 ou PP-19-Bizon por 1 dia. Este evento é válido a partir de 18/06 e termina em 17/07. Aproveitem!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dOcVVGY2QucG5n

A equipe deseja a todos um ótimo Operação Hexa! Avisem a todos os seus amigos e não deixem de participar!

Atenciosamente,

Point Blank Brasil

NabucoGamer
NabucoGamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,