PES 2015 é listado por site como grande surpresa da E3

#Notícia Publicado por Tg_da_Bahia, em .

Após uma temporada perturbadora para a Konami com relação ao seu jogo de futebol Pro Evolution Soccer, o que restava aos fãs de esperança para uma reformulação na franquia parecia ter se esvaído, com uma frustante edição de 2014. No entanto, parece que a produtora japonesa ainda tem algo bom para mostrar à sua comunidade. Uma revista francesa, Jeuxvideo indicou o game PES 2015 como a grande surpresa da E3 deste ano.

IMAGEaHR0cDovL3Blc25ld3MuY29tLmJyL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvYmVzdG9mX3N1cnByaXNlX2UzXzIwMTQtMV9tLTI2MXgzODAuanBn

Pouco tem se falado no novo jogo de futebol da franquia Pro Evolution Soccer, neste ano. Diferentemente da estratégia dos games anteriores, a Konami não apresentou nenhuma demo, imagem, ou informação detalhada acerca de sua produção ao público, nem mesmo na E3. Aberta somente a algumas pessoas, que foram coagidas a manter a palavra de que não revelariam nada até o dia 25 de Junho, quando pela primeira vez será revelado um gameplay ao mundo, por parte da produtora, um clima de mistério está no ar quanto ao futuro do PES, que chegou a ser, por especulação, dado como encerrado neste ano.

O teaser apresentado neste mês, não mostrou sequer uma imagem do jogo, aumentando a curiosidade dos fãs, e demonstrando a mudança de postura da Konami, que em anos anteriores vivia sob fortes rumores e especulações sobre o desenvolvimento dos seus jogos, o que pode tê-la por muitas vezes prejudicado. A mudança do centro de produção desta edição para a Inglaterra e este mistério ao revelar informações parecem ter surtido efeitos. A indicação para "Surpresa da E3" pode ser um bom sinal para aqueles que ainda mantém esperanças de reviver no Pro Evolution Soccer alegrias e glórias, que ficaram esquecidas na sexta geração de games.

IMAGEaHR0cDovL3Blc25ld3MuY29tLmJyL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvVW50aXRsZWQtMS02MDB4MzIwLnBuZw==

Será que este ano as coisas vão mudar, para o jogo nipônico? Esta indicação por parte da mídia francesa procede? Estes e outros questionamentos terão as suas primeiras respostas no dia 25 de Junho de 2014, quando a Konami irá liberar ao mundo o seu primeiro gameplay. Esta edição da franquia será a primeira a sair para a nova geração de Games, e aproveitando todo o potencial da Fox Engine. Resta-nos esperar, para tirar melhores conclusões.

Tiago
Tiago #Tg_da_Bahia

"A long time ago, in a galaxy far, far away..."

, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque