Nintendo está trabalhando em 2 novos metroids

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pSkI3QUNpY0EtMC9VNXI3U1Nvc3dZSS9BQUFBQUFBQVpMVS9VZlZEVE9Ebm1Hby9zMTYwMC9TYW11cy1BcmFuLU1ldHJvaWQtUHJpbWUtMy1XYWxscGFwZXIuanBn

Um redator do site Kotaku, Stephen Totilo, teve recentemente a oportunidade de entrevistar Shigeru Miyamoto, que dirige o grupo de desenvolvimento EAD da Nintendo, e Shinya Takahashi, que dirige o grupo SPD da Nintendo. E ele perguntou é claro, sobre o que todo mundo quer saber: Metroid.

Totilo: Eu não posso te perguntar o que está acontecendo com Pikmin, porque você respondeu isso nos últimos dois anos. Eu não posso te perguntar o que está acontecendo com Star Fox, porque você respondeu isso este ano. Então... O que está acontecendo com Metroid?

Shigeru Miyamoto: Os criadores originais de Metroid e o diretor, que foi diretor dos jogos de Metroid Prime trabalhando comigo quando eu estava produzindo os dois jogos, mas agora eles trabalham com o Sr. Takahashi, então você vai ter que perguntar a ele.

Shinya Takahashi: Faz bastante tempo desde que lançamos o último Metroid, e estamos tendo algumas discussões internas sobre o que fazemos futuramente. Neste momento, temos dois tipos diferentes de jogos de Metroid. Nós temos um no estilo de jogo de Metroid Prime e nós temos no estilo mais tradicional da franquia. Nós sentimos que precisamos cuidar de ambos estilos de jogo. E a esperança é de que, em algum momento no futuro próximo, nós sejamos capazes de compartilhar algo sobre os jogos.

Finalmente alguma coisa sobre Metroid foi revelada, já estava mais do que na hora! Pelo que entendi, será um jogo no estilo 3D de Metroid Prime, e outro no estilo 2D tradicional da franquia, devemos ver um jogo para o Wii U e outro para o 3DS. O que vocês acham da novidade?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,