EA irá revelar novo jogo da Criterion Games, novidades sobre Mirror Edge 2 serão mostradas na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzM5MTk3NTUvbWlycm9yc19lZGdlXzAxLjBfY2luZW1hXzk2MC4wLmpwZw==

A conferência de imprensa da Electronic Arts na E3 2014 vai incluir notícias novas sobre Mirror's Edge 2, novo Battlefield e um novo título da Criterion Games, de acordo com o cronograma de All Access Live Show Spike.

Geoff Keighley disse no Twitter no mês passado que a EA vai anunciar seis novos jogos durante a sua conferência de imprensa na E3, que começará ao meio-dia PT segunda-feira, 9 de junho. A programação de Spike agora diz que a editora irá revelar "quase meia dúzia de novo jogos ", incluindo um" novo projeto da Criterion Games. "

O estúdio sediado no Reino Unido Guildford, trabalhou com a Ghost Games em 2013 com Need For Speed Rivals , embora esse grupo de funcionários foram rebatizados oficialmente para Ghost Games U.K , dos criadores de Burnout Alex Ward e Fiona Sperry, deixaram a empresa no início de 2014 e foram para um estúdio de jogos indie. O editor disse que o restante dos estúdios estavam trabalhando em um novo jogo para os novos consoles.

O Cronograma de Spike também menciona "atualizações sobre Mirror Edge" Durante a E3 2014 conferência de imprensa da EA, a desenvolvedora DICE anunciou que estava trabalhando em um novo título de Mirror Edge para o PlayStation 4, PC e Xbox One. No entanto, a EA não disse nada sobre o projeto desde então. No início deste ano, o escritor do jogo original, Rhianna Pratchett, confirmou que ela não estava planejando isso. Mirror Edge foi lançado em novembro de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360, e em janeiro de 2009 no PC.

czk3Qjk3ZElwRFE=

Anônimo
Anônimo