Criadora de Ocarina of Time 3D, está contratando programadores e planejadores para trabalhar em uma "lenda"

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LNExITGdsemdZUS9UYWI0QlpBeU1jSS9BQUFBQUFBQUNnUS9BQnNLU0laZjVQcy9zMTYwMC8wMDcwOTU1MDAxMjk5MDkxMzY4LmpwZw==

Grezzo, a desenvolvedora responsável por The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, abriu algumas novas vagas de emprego. Uma das páginas do site da companhia diz: "Você gostaria de fazer uma lenda conosco?".

Há dois tipos de vagas: para programadores e para planejadores. Dentro de cada uma delas, há posições com contrato de pelo menos seis meses e outras com contrato de pelo menos um ano, com a possibilidade de renovação. Programadores devem lidar com "movimento de personagens, câmera, suporte à interface do usuário, gerenciamento de mapa, gerenciamento de progressão de jogo, etc.". Já para os planejadores, eles listam "supervisão de texto, supervisão de criação de dados e scripts e supervisão de design de níveis".

A seguir um texto tirado do site grezzo

Eu acho que isso é um pouco revelador. Eles usam "Densetsu", que significa "Legend" e é a mesma palavra usada em "The Legend of Zelda (Zeruda no Densetsu)," como você disse. Eles poderiam ter usado "história" ou "conto" ou "mundo" ou qualquer outro conceito, mas especificamente usado "lenda." Claro, "lenda" ("Densetsu") poderia ser apenas o que eles sempre usam, por isso poderia ser apenas coincidência, também. A partir das descrições de trabalho, parece que existem dois tipos diferentes de posições, para este projecto específico, talvez, programadores e planejadores. Sob cada um, eles têm posições que duram pelo menos seis meses e posições que duram pelo menos um ano, com a possibilidade de cada um para ser prorrogado. Sob programador, que lista "controle personagem, câmera, apoio UI, gestão mapa, jogo de gerenciamento de progressão, etc" (traduzido aproximadamente). Sob planejador, que lista "supervisão texto, roteiro e supervisão de criação de dados, supervisão e nível de design" (traduzido aproximadamente). Ele tipo de soar como um jogo de Zelda, mas ele pode não ser MM 3D. Parece que eles fizeram o Zelda Four Swords Anniversary Edition, também, para que pudesse ser algo assim ou algo completamente novo.

A Grezzo tem 4 jogos em seu currículo que são: Line Attack Heroes (WiiWare), The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3ds), The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (DSiWare) e Flower Town (3ds)

Afinal, será um novo remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask?? será para WiiU ou 3DS? Ninguém sabe, só resta esperar!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWR1bmdlb24ubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL01ham9yYXMtTWFzay0zRC5wbmc=

Fã box art

IMAGEaHR0cDovL3RoMDEuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvZi8yMDEzLzI5Mi8wLzIvbWFqb3JhX3NfbWFza19oZF93aWlfdV9ieV9jZW9icmFpbnotZDZyMmprdi5wbmc=

Fã box art

Vale lembrar que o produtor da franquia The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, disse que escuta quando os fãs pedem por um remake de Majora's Mask para o Nintendo 3DS. Muitas pessoas esperavam que fosse esse o jogo misterioso para 3DS que a Nintendo mostrou a alguns dias atrás, mas ao invés disso, nós vemos o Code Name: S.T.E.A.M., que apesar de ser um jogo legal, decepcionou os fãs mais esperançosos.

Matéria completa: http://www.gamevicio.com/i/noticias/191/191164-aonuma-diz-que-fara-tudo-que-pode-para-atender-aos-pedidos-dos-fas-por-remake-majora-s-mask/

Noticia editada da fonte!

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI