Air Conflicts: Vietnam Ultimate Edition - Jogo vai ser lançado no dia 27 exclusivamente para o PlayStation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3B1bmthbmRsaXphcmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2NvdmVyLmpwZw==

O jogo de avião tipo arcade estará disponível nas lojas e na PlayStation Network em toda a Europa. O jogo vai fornecer novos recursos e uma série de melhorias com base no feedback da comunidade, a versão do PlayStation 4 de Air Conflicts Vietnam Ultimate Edition estará disponível por €49,99.

IMAGEaHR0cDovL3B1bmthbmRsaXphcmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2NvbS5qcGc=

Na dramática campanha single-player, os jogadores podem pilotar mais de 20 helicópteros e aviões, cada um autêntico até o último detalhe. Antes de começar as missões os jogadores podem escolher quais armas instalar em suas aeronaves e esquadrão e livremente alternar entre eles durante a batalha, permitindo que os jogadores executem diferentes estratégias para derrotar seus oponentes.

Além disso, os jogadores podem assumir tarefas opcionais para aprofundar a história do jogo, bem como provar seu valor em resgate e nas missões durante a batalha. Com quatro modos multiplayer cheios de ação - Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag e Carrier Battle - pilotos ávidos podem competir contra os seus amigos e mostrar-lhes quem é o verdadeiro Ás!

IMAGEaHR0cDovL3B1bmthbmRsaXphcmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2NvbTIyLmpwZw==

Novidades na versão exclusiva do PlayStation 4 incluem:

- Jogue com Nguyen Um Toon - um Ás Vietnamita lendário - na nova campanha adicional "Lost Letters"! - controles melhorados e IA dos inimigo renovada colocam você no centro da ação! - mapas maiores, um sistema de partículas melhorado e melhores efeitos sonoros tornam a experiência mais intensa! - modo multiplayer adicionais: Carrier Battle!

IMAGEaHR0cDovL3B1bmthbmRsaXphcmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L0FDVl9QUzRfMDNfMTkyMHgxMjAwLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.