Portal será lançado para Nvidia Shield amanhã por apenas U$9.99

#Notícia Publicado por TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L2hlcm9ib3h3dG1rLTU4MHgzODYuanBn

Portal da Valve vai lançar amanhã para o console portátil baseado em Android o Nvidia Shield em 12 de maio, e a Nvidia confirmou.

Inicialmente informou-se a data de lançamento para o Portal, juntamente com um preço de US $ 9,99. O jogo estará disponível para compra através da loja Play Google, apesar de não poder ser reproduzidos em outros dispositivos moveis alem do que o Nvidia Shield.

A versão em execução no Shield será o mesmo que a versão original do Windows PC WINS!!!, que foi lançado em 2007. A Nvidia anunciou em março que Portal estaria vindo para a plataforma Shield, e que portal estava sendo desenvolvido internamente na empresa.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzI3MjY0OTkvcG9ydDEyLjBfY2luZW1hXzk2MC4wLmpwZw==

Última atualização do Shield atualizou seu sistema para versao 4.4.2 do software Android KitKat - isto é o que você pode fazer com o console portátil da Nvidia.

Portal foi lançado em 2007 como parte de The Orange Box.

E parece que uma aposta bastante segura de que a maioria dos proprietários NVIDIA SHIELD. A parte interessante aqui não pode ser a chance de jogar um jogo clássico em um novo console, no entanto.

IMAGEaHR0cDovL2FuZHJvaWRhbmRtZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDkvbnZpZGlhLWdsb3NzLWxvZ28tYW5kcm9pZC5qcGc=

Talvez mais emocionante do Portal vindo para Shield é que isso significa Valve e NVIDIA ter portado o Source Engine para Android . Fontes dizem que é o mesmo motor gráfico que alimenta todos os jogos da Valve , incluindo o referido Half-Life 2 e Team Fortress 2, bem como Left 4 Dead 2. Se um jogo funciona na plataforma, é lógico que ele pode possível portar outros jogos de origem para o Shield. É difícil imaginar algo muito mais recente do que o Portal de vir para a plataforma a qualquer momento em breve, mas a chance de repetir Half-Life 2 em movimento parece uma ótima idéia.

Que jogos voces gostariam de ver vir para o Shield ? Será que os jogos de PC mais clássicos podem seduzi-lo a comprar o portátil?

TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
TheReturnOfTheBugWithSaidFromSaidNigthmaresWithUltimatePracaLasersInTheHead
, USA, North Carolina