O Mmoshooter Defiance Vai Virar F2p

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

O mmo-shooter da Trion Defiance vai virar free-to-play, após o seu lançamento como jogo premium em Abril de 2013. A migração está sendo feita de pago para Free dia 15 de julho para PS3 e enquanto o Xbox 360 isto acontecerá em uma data posterior.

Os novos jogadores que se juntam ao jogo após a transição free-to-play serão capaz de acessar um enorme pedaço de conteúdo, bem como futuras missões que irão ter crossover com o programa de TV do canal SyFy com o mesmo nome.

"Experimente todo o enredo Area Bay, conteúdo original do jogo e as futuras missões totalmente de graça", segundo a Trion. "Então abasteça o seu cartucho, coloque suas armas e prepare-se:. Novas missões estão a caminho que vai se desdobrar ainda mais o enredo único, juntamente com a segunda temporada de Defiance, da série de televisão de Syfy"

A as novas histórias do crossover de Defiance é esperado para chegar "nas próximas semanas".

Além disso, Trion também diz que os jogadores já existentes "são configurados para receber uma tonelada de itens incríveis e aumenta quando as transições do jogo." É a divisão de exatamente o que os bônus são.

Os jogadores que comprarem o BD/DVD ou cópia digital de Defiance ganharam os seguintes bônus:

A grant of 1,000 Arkforge, a currency redeemable for resetting weapon mastery, upgrading your weapon's power rating, or even bumping an uncommon weapon to epic rarity. 4 Character Slots, 5 Loadouts, up to 75 Ark Keycodes, and a minimum 70 Inventory Slots.

They will also enjoy thirty days of Paradise Patron status when Defiance begins its free-to-play service.

Paradise Patrons are granted:

Boosts to skill, XP, scrip, salvage, and reputation gain rates that stack with the matching boosts available in the store.

10% store-wide discount - boosts, costumes, lock boxes, all of it!

A grab bag of one-hour boosts or Arkforge from Daily and Weekly Ark Hunter Bonus Lock Boxes. (Playing on console? Be sure to link your account to get this bonus!)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvc2NyZWVuc2hvdHMvMjUzNy9tZWRfc2NyZWVubGc1LmpwZw==

Nightcrowley
Nightcrowley