Novo jogo da Quantic Dream para o PS4 pode ter monstros, será "The Dark Sorcerer" ou algo mais ?

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1RoZS1EYXJrLVNvcmNlcmVyLmpwZz81N2VmYTQ=

Sabemos que Quantic Dream está trabalhando em um novo jogo para o PS4, e hoje a desenvolvedora postou um novo anúncio oportunidade de carreira que procura um animador 3D Sênior .

O que é realmente interessante no anúncio é que entre a responsabilidade do referido animador haverá um Keyframing para tudo aquilo que não é um movimento capturado, incluindo "animais, monstros, acrobacias e veículos".

Esta é a primeira vez que monstros são mencionados em relação à produção futura da Quantic Dream, e é fácil se perguntar se isso não significa que o estúdio decidiu transformar a espetacular Tech-demo The Dark Sorcerer em um jogo.

A menção de veículos parece entrar em conflito com essa idéia, mas devemos lembrar que a demo realmente contou com um ambiente moderno.

Dito isto, pode haver várias outras possibilidades: dicas anteriores também apontam para um cenário de ficção científica, e que definitivamente tem potencial para atender tanto monstros e veículos no mesmo cenário.

Em última análise, um outro pequeno pedaço foi adicionado ao quebra-cabeça, que vamos, possivelmente, ver em showcase na E3, em pouco mais de um mês.

QnFldUhHRVNaQkE=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque