Naughty Dog: Gerente da Sony explica partidas recentes: "É uma rotina diária" na Indústria

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RsWExhZ0wuanBn

Ultimamente alguns desenvolvedores importantes deixaram a Naughty Dog, a fim de perseguir outros objetivos, e cada uma dessas partidas ganharam destaque nos noticiários.

Recentemente, o Gerente de Marketing da Sony Asia Naito Arata falou sobre as partidas da Naughty Dog, explicando que elas não são um grande problema como muitos podem pensar:

"Ultimamente desenvolvedores que deixaram a Naughty Dog viraram notícia com frequência. Na indústria de jogos e na indústria de cinema em Hollywood acontece a mesma coisa. As pessoas se movem com cada projeto, e esse tipo de movimento é uma rotina diária."
"Após criar um projeto de sucesso como The Last of Us, os programadores terão uma demanda alta e será oferecido a eles um salário melhor."
" Eu sinto que a grande coisa sobre a Naughty Dog é que eles conseguiram manter seu DNA e produziram produtos de alta qualidade por 30 anos em uma indústria em que a troca de talentos é tão intensa. Pode-se dizer que toda a equipe tem a mesma "altura do obstáculo".
"É também por causa de que a empresa é estruturada como uma pequena fábrica japonesa dos bons velhos tempos (ou pelo menos eu acho, porque eu nunca trabalhei em uma pequena fábrica japonesa nos bons velhos tempos, lol).

Arata-san conhece a Naughty Dog muito bem, já que ele trabalhou durante anos na produção e na localização de jogos ocidentais da Sony no Japão, antes de se tornar gerente de Marketing, e isso inclui a série Uncharted e The Last of Us.

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,