Motogp 14 Vai Rodar A 1080p E A 30 Frames No Ps4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53b3JsZHNmYWN0b3J5Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9tb3RvZ3AtMTQtem9vbS5qcGc=

Conversamos com a Milestone a fim de conhecer mais sobre MotoGP 14. Os fãs de corridas de motos certamente irão reconhecer o nome do estúdio, como eles têm sido extremamente ativos nesse gênero com jogos como o WRC , SBK e mais recentemente MXGP , seu primeiro jogo no motocross.

MotoGP 14 é peculiar na medida em que vai marcar a primeira aparição da equipe de desenvolvimento italiano em um hardware da próxima geração, especificamente no PlayStation 4. Perguntamo-lhe sobre sua experiência com ele e como influenciou o desenvolvimento do título.; o diretor do jogo Andrea Basilio respondeu.

A experiência no PS4 tem sido muito gratificante. Em comparação com a arquitetura do PS3, este novo console é muito mais semelhante a um PC por isso é mais fácil desenvolver nele. As duas versões (PC e PS4) estão no mesmo nível, de fato, podemos garantir 1080p em ambas as plataformas com uma taxa de quadros estáveis de no mínimo de 30FPS, devido à grande quantidade de motos que competem ao mesmo tempo.

Falando sobre os recursos especiais ou resultados que temos, obviamente, tem o Remote Play entre PSVita e PS4 e o cálculo da física é três vezes mais poderoso do que os consoles anteriores.

Com o DualShock 4 touch pad você pode alterar as diferentes visões de câmera do jogo. Está em uma boa opção para isso, mas, no futuro, vamos estudar algo mais particular pra o controlador.

Obviamente, tivemos que perguntar o motivo de não lançar o jogo para o Xbox One, e Basílio queria esclarecer que esta era apenas uma questão de oportunidade e eles não têm nada contra a Microsoft e seu mais recente console.

Nós não temos uma preferência específica por um ou outro console. Eu gostaria de explicar isso a todos os fãs! Este ano, foi uma questão de limitação de tempo e tínhamos que manter um alto padrão, então nós decidimos manter a exclusividade nos consoles para o PS4.

MVY2cWVwX216MTg=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,