Max: The Curse of Brotherhood já está disponível oficialmente para PC e Xbox 360

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovLzg2YmI3MWQxOWQzYmNiNzllZmZjLWQ5ZTY5MjRhMDM5NWNiMWI1YjlmMDNiNzY0MGQyNmViLnI5MS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvbWF4LXRoZS1jdXJzZS1vZi1icm90aGVyaG9vZC1hY2hpZXZlbWVudHMtZ3VpZGUuanBn

O estúdio de desenvolvimento dinamarquês, Press Play, anunciou que seu puzzle de plataformas cinematográfico, Max: The Curse of Brotherhood, já está disponível para Xbox 360 e PC via Steam.

Originalmente lançado no Xbox One no final do ano passado, o estilo visual aclamado pela crítica e a mecânica de jogo inteligente proporcionam uma experiência única para os jogadores.

"Colocamos um monte de amor e trabalho duro para trazer Max para Xbox 360 e PC ", disse Mikkel Thorsted, Diretor de Criação. "A coisa mais importante para nós era trazer a qualidade e atmosfera da versão Xbox One para essas plataformas, e estou muito orgulhoso do que conseguimos realizar".

Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura com uma história repleta ação e criativos quebra-cabeças. Armado apenas com um Magic Marker, Max deve enfrentar o mal, a cada passo em um mundo hostil e fantástico, a fim de salvar seu irmão mais novo, Felix. Com cinco poderes mágicos e vinte níveis em sete mundos únicos, Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura para os jogadores de todas as idades.

O game pode ser encontrado na Xbox Live Arcade por R$ 29,00 e na Steam por R$ 27,99.

S1h4TVNqZXAwRmc=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque