Gran Turismo 5 recebe atualização 2.16 para o fechamento de seu servidor online

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndHBsYS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvZ3Q1LXN1bnNldC02Mzh4MzQxLmpwZw==

Uma atualização final para Gran Turismo 5 foi lançada de versão 2.16. Esta atualização modifica o jogo para funcionar sem conectividade com serviços on-line, que já foram descontinuados.

Isso afeta vários recursos, incluindo:

. [DLC] do Menu principal . Bônus de login consecutivo para [Mundo GT]

. Corridas online, . Eventos sazonais

. Concessionária online

. Entrega de carros

. Seção [Comunidade].

. [Gran Turismo TV], no Menu principal (Programas adquiridos anteriormente ainda estarão disponíveis para visualização até que seu período de validade expire.

Gran Turismo 5 será lembrado com marcos significativos na história da série, sendo o primeiro a introduzir danos aos veículos, jogo online em larga escala, características de interatividades com comunidades tal como carro, pintura e troca de ingressos e atualizações on-line que trouxeram grandes novidades pós-lançamento.

Os Eventos sazonais eram outra grande introdução à série, que trouxe mais de 800 novas corridas para o jogo durante toda sua vida. Um fã chamado de "KimiHR" reuniu algumas impressionantes estatísticas dos eventos sazonais em Gran Turismo 5, e criou um banco de dados abrangente de todos os eventos.

Gran Turismo 5 vendeu mais de 10,6 milhões de cópias no mundo todo e, em julho do ano passado, mais de 100.000 pessoas jogavam o jogo em uma base diária.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque