Confira o anuncio do novo pokémon para 3ds que será lançado em Novembro deste ano

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LZUh1QWI2VmRnUS9VMnBFeWdyLThoSS9BQUFBQUFBQUMzNC9xOTlpNVVPMmtfQS9zMTYwMC9pbWFnZV82NDM3NV90aHVtYl93aWRlOTMwLmpwZw==

Como muitos esperavam parece que o possível Remake das versões Ruby e Shapphire vão ser lançadas para o 3Ds, apenas com um pequeno "trailer" como confirmação o jogo deve ser lançado em Novembro para todo mundo como é mostrado no vídeo lançado no canal oficial do pokémon.

eXdHU09OOXROcTA=

Pokémon Ruby e Shapphire foram lançados em 2003 para Gameboy Advance e no ano seguinte teve uma outra versão chamada Emerald,a Nintendo já vendeu mais de 16 milhões de cópias de Ruby e Sapphire no mundo, tornando-os jogos mais vendidos do Game Boy Advance e voltará com certeza com força total esse ano!

De acordo com um comunicado de imprensa da Nintendo e The Pokémon Co. International, cada jogo será uma "nova aventura"(nova historia), que tem lugar em um "espetacular mundo novo."(pode ser Hoenn mas bem diferenciada do normal) Os mais recentes jogos Pokémon são Pokémon X / Y, que foram liberados em outubro passado no 3DS.

De acordo com o texto acima, não podemos ter a certeza de se tratar de um remake, já que a Nintendo disse que irá ter uma "nova aventura" e "um mundo novo"(não sei o que ela quis realmente dizer com mundo novo), por isso temos que esperar por mais informações!

Omega Ruby e Alpha Sapphire provavelmente vão dar sequência ao estilo dos atuais games para 3DS o X e Y, com gráficos mais realistas e um metagame mais equilibrado

Infelizmente só temos essas informações por enquanto, mas vamos correr atrás para mais informações sobre essa ótima serie!!

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01Qm12T1RidGpCYy9VMnBFeW5tbHVhSS9BQUFBQUFBQUMzMC9ka1Q0X2RWUmdtMC9zMTYwMC9pbWFnZV82NDM3Nl90aHVtYl93aWRlOTMwLmpwZw==

Site oficial!

http://www.pokemon.com/us/

Noticia editada da fonte

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,