Ace Combat Infinity chega hoje exclusivamente para PS3 e gratuito

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56b25laW5mby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvQWNlLUNvbWJhdC1JbmZpbml0eV8yMDEzXzA5LTAyLTEzXzAwMi5qcGc=

Ace Combat Infinity é o novo jogo da franquia de aviões que se popularizou no PSOne. O novo título é exclusivo para o PlayStation 3 e será distribuído virtualmente via PSN.

De acordo com o material publicado pela empresa, Ace Combat Infinity agrega propriedades dos jogos passados, que são importantes para os fãs, com uma nova história para a campanha single player e um modo multiplayer de cooperação.

Segundo o vice presidente senior da Namco Bandai Games Europe, Olivier Comte: "A franquia de Ace Combat evolui dramaticamente com os anos, mas nunca foi capaz de oferecer gráficos e ações táticas tão surpreendentes assim de graça. O time da Project Aces ouviu os jogadores com atenção e está trazendo o melhor da série para Ace Combat: Infinity, com diversas surpresas".

O jogo combina as características precisas de uma realidade futura próxima com elementos como armas de grosso calibre e visuais super realistas. O modo campanha irá fazer com que os jogadores mergulhem no cenário original do game enquanto executam uma série de missões. No modo multiplayer online serão formados dois times com até quatro jogadores para enfrentar inimigos em comum.

Ace Combat Infinity pode ser baixado gratuitamente para o PlayStation 3 pela PlayStation Network.

dXV0OW0xODhfSlU=

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,