Vaza imagem do protagonista de Assassin's Creed Unity

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9hZGFtLzE2MmIzNjc2OTVlMzVmYWJmNDQ0Y2Q1YjAyMzFjODEvYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLXVuaXR5LmpwZw==

Curiosamente, algumas pessoas conseguem colocar suas mãos em materiais de jogos que ainda estão em produção muito antes de seu lançamento. Uma delas, que gerencia o canal watchdogs xwk no YouTube, obteve algumas imagens de Assassin's Creed Unity e as publicou em um vídeo que foi removido posteriormente. Confira a imagem:

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8vMjAxNC8wNC8wNC8wNDA4NDAyOTE5NDAwMC10MTAwMHg0ODAuanBn

Antes da remoção, entretanto, um usuário do site Reddit que atende pelo apelido wq0326 conseguiu capturar a foto que você confere acima. Sem revelar muitos detalhes, ela mostra basicamente um pouco da ambientação do jogo e o personagem principal.

Um detalhe mencionado pelo administrador da página Access the Animus no Facebook é que o protagonista do game aparentemente carrega, nas costas, a faca que foi utilizada por Altair em suas aventuras.

Procurada pela equipe do site Dual Shockers, a Ubisoft enviou uma resposta sobre a foto por meio de Alberto Ziello, gerente de comunicação da produtora. Como era de se esperar, ele respondeu que "viu a imagem na rede", complementando com a informação de que a empresa "não comenta sobre rumores e especulações envolvendo material que não é oficial".

Veja o trailer oficial, se você ainda não viu, dito "ingame" pela própria Ubisoft:

d0xjandxWEFUSU0=

Assassin's Creed Unity está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e deve chegar às lojas ainda em 2014.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,