Trials Fusion vai receber patch no dia de lançamento, veja os detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYW1lLmNvLnVrL2ltYWdlcy9jb250ZW50L1NwZWNpYWxFZGl0aW9ucy9UUklBTFNfRlVTSU9OX0RFTFVYRS5qcGc=

Em um e-mail de PR da Ubisoft que contém o nosso código de revisão para o jogo, nós recebemos oficialmente detalhes sobre como Trials Fusion vai ser em cada plataforma. Como o primeiro jogo do estúdio a ser liberarado em múltiplas plataformas no lançamento, parece que RedLynx dominou com sucesso a arte de desenvolvimento multiplataforma. Como esperado, as versões PS4 e PC do jogo será executado em 1080p, enquanto a versão Xbox One será executada em 900p após um patch que será liberado no dia de lançamento do jogo. Por outro lado, a versão do Xbox 360 de Trials Fusion será executado em 600p nativo, ''como todos os principais jogos na plataforma'', com cada versão do jogo rodando em 60 quadros por segundo constantes.

Além disso, o patch do dia de lançamento foi detalhado, e irá aumentar a resolução da versão do Xbox One de 800p para 900p, e melhorar o frame-rate da versão PS4. Outras correções irá lidar com questões de pista central, as questões da tabela de classificação, e replays não estar em sincronia. O jogo será lançado fisicamente e digitalmente no Xbox One, PS4 e Xbox 360 em 16 de abril, com a versão PC vindo mais tarde no dia 24.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,