SNK Playmore anuncia Fatal Fury Premium com teaser, mas não é bem que se esperava

#Notícia Publicado por vinny_td, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L21heHJlc2RlZmF1bHQyLTcwMHgzOTMuanBn

Atenção fãs de Fatal Fury, temos uma boa e uma má notícia para lhes dar: a boa é que a SNK soltou um belo trailer de Fatal Fury Premium… a má é que Fatal Fury Premium não é bem o que a gente gostaria.

Antes de quebrarmos o clima com a amarga verdade sobre Fatal Fury Premium, aumente o som e confira o trailer… tudo ficará claro no final:

YUJqNms4d1g2dUU=

Pois é… quem acompanha nosso site deve se lembrar que, no início do ano, a SNK havia soltado um empolgante trailer de Samurai Shodown somente para anunciar uma pachinko machine - uma máquina caça-níqueis - inspirada na série.

Pois bem, Fatal Fury Premium infelizmente é um repeteco: temos um belo trailer em CG cheio de nostalgia e pancadaria… para anunciar uma pachinko machine temática da saga Fatal Fury.

As pachinko machines parecem uma mistura de pinball com caça-níqueis e são muito populares no Japão, ganhando versões temáticas para artistas, animes e, claro, videogames. A SNK Playmore é uma das empresas que investe pesado neste nicho por lá.

Bom, agora que já estamos todos desapontados com a realidade, vamos voltar à nossa programação normal… torcendo para que, no futuro, a SNK invista mais em games e menos em pachinko machines.

Vinícius
Vinícius #vinny_td
, Caxias
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,