Samsung confirma falha em câmera de smartphone Galaxy S5

#Notícia Publicado por fullmetalchemistry, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vNGpnZE9JaWd0YjhwaHpjXzZ4ZUlzNFFLdnVZPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzA0LzI1L2ZvdG9fMy5qcGc=

Samsung confirma falha em câmera de smartphone Galaxy S5

Após mensagem de erro, câmera do novo celular para de funcionar.

Falha pode acontecer a qualquer momento no dispositivo.

A Samsung confirmou uma falha grave na câmera do seu novo smartphone Galaxy S5 que simplesmente deixa de funcionar permanentemente após o usuário receber um aviso de erro.

O problema acontece quando os usuários recebem o aviso "Warning: Camera Failed" (aviso: câmera falhou, em tradução). Não há uma causa concreta para o erro, que acontece mesmo quando o usuário não está usando a câmera fotográfica do celular. Entretanto, após a mensagem de erro, não é mais possível usar a câmera do aparelho.

Lojas nos Estados Unidos já providenciaram o conserto e até a troca dos aparelhos, mas não há informações específicas sobre como funcionará o reparo ou a substituição para usuários brasileiros.

A Samsung confirmou o problema e informou por meio de comunicado nos Estados Unidos de que está tentando ajudar os consumidores a resolver o problema. Ao site "The Verge", um porta-voz da companhia sul-coreana disse que "um número limitado de aparelhos apresentou a falha".

trolomokgualfor
trolomokgualfor #fullmetalchemistry
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,