Primeiras analises sobre o Kinect Sports Rivals

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Saem as primeiras analises sobre o Kinect Sports Rivals, em geral o jogo foi razoável e dividiu um pouco a critica, confira as principais analises.

IMAGEaHR0cDovL2VsaXRlNDIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL0tpbmVjdC1TcG9ydHMtUml2YWxzLVJ1bnMuanBn

CVG - 8/10

Rare superou quase todos os preconceitos sobre o controle de movimento - Rivals é ágil, preciso, profundo, confiável e bem integrado. Ele só precisa de espaço.

Destructoid - 7/10

Rivals tem uma quantidade inescusável de espaço desperdiçado com boliche e futebol, mas as outras quatro atividades são envolvente, o mundo é charmoso e atraente o suficiente para conquistar a maioria dos jogadores que gostavam de Wii Sports. Se você tem uma família que gosta de se reunir e jogar jogos como este, vá em frente para puxar o gatilho.

DigitalSpy - 3/5

Apesar da sua execução, a história e criação de suits contribuir para o que já é uma tonelada de conteúdo, com ligas online, desafios, destraváveis ​​e modos multiplayer. O jogo rivaliza com os melhores jogos de "party".

Press-Start - 6/10

Toda a experiência ainda não é tão divertido como o Wii Sports, que foi lançado há 7 anos. Em geral eu ainda recomendo você pegá-lo, pois é o único jogo que faz uso do Kinect 2.0 que está disponível, o jogo é uma diversão para jogar quando você tem companhia.

Polygon - 6/10

Kinect Sports Rivals é muito solto e inconsistente

IGN - 7.3

Gamesradar - 3/5

Gamespot - 5/10

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,