Phil Spencer's chefe do xbox, diz que seu jogo favorito é "Voodoo Vince". Veja o porque

#Notícia Publicado por Leandro306, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzA5MjkwNTcvcGhpbF9zcGVuY2VyX3hib3hfb25lLjBfY2luZW1hXzEyODAuMC5qcGc=

Phil Spencer, o novo chefe do Xbox, já trabalhou em algumas séries de favorito dos fãs, enquanto a Microsoft, incluindo o de Halo, Gears of War, Forza e franquias. Mas, surpreendentemente, ele revelou que Voodoo Vince é o seu jogo favorito que ele trabalhou durante uma entrevista com o Major Nelson.

Em um vídeo divulgado hoje, Major Nelson perguntou a Spencer sobre o seu jogo favorito que ele trabalhou em tempo empregado na Microsoft nos últimos 26 anos. A cabeça Xbox não precisa de muito tempo para responder, dizendo que ele sempre vai se lembrar Voodoo Vince por causa das memórias.

"Os jogos são experiências que você tem com as pessoas - que a experiência social do que fizemos isso juntos ... as memórias que são construídas", disse Spencer. "O jogo é chamado Voodoo Vince. É o primeiro jogo de minhas filhas e eu terminei em conjunto, onde minhas filhas realmente senti como se fossem parte de nós resolver os enigmas no jogo.

"E você sabe que você pensa sobre tudo o que eu já trabalhei: Eu trabalhei em Halos, eu trabalhei em Gears of Wars, eu trabalhei em Forzas, jogos que são apenas incríveis, jogos fantástico, mas, para mim é realmente sobre as memórias que são criados ea diversão que você tinha quando você joga esses jogos, e eu sempre vou lembrar de Voodoo Vince"

Veja alguns videos de Voodoo Vince logo abaixo.

V01pNFZRazZvNHM=

Leandro
Leandro #Leandro306
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque